Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21058
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | LIMA, FABRÍCIO | - |
dc.contributor.author | GARCIA, RAVILLA ANDRIELLE | - |
dc.date.accessioned | 2023-10-01T01:13:39Z | - |
dc.date.available | 2023-10-01T01:13:39Z | - |
dc.date.issued | 2021-12-10 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21058 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho abordará a questão do Príncio do In Dubio Pro Reo aduz que o indivíduo deve sewr tratado como inocente até se se prove o contrário, visto que se presume se ele inocente, incumbindo o Estado a provar a autoria e materialidade do fato imputado em desfavor a ele. Objetiva, pois aprersentar ao leitos os aspectos gerais, sociais e jurídicos, através de uma pesquisa essencialmente exploratória, utilizando o método de abordagem dedutivo aliado ao procedimento monográfico e histórico, de caráter bibliográfico, com lastro em um conjunto consistente d eteoriasque dialogam entre si, tem-se a bibliografia de apoio citada, além de monografias, artigos científicos, artigos de opinião. Assim, a pesquisa valeu-se de revisão blibliográfica e documental, por sua natureza se essencialmente teórica do estudo. Conclui-se o trabalho demonstrando acerca do entendimento e classificação do entendimento na jurisprudência dos tribunais pátrios de vários Estados, quando do julgamento do toma supracitado. | pt_BR |
dc.subject | Ilegalidade | pt_BR |
dc.subject | In dubio | pt_BR |
dc.subject | Societati | pt_BR |
dc.subject | Princípio | pt_BR |
dc.title | A (I) LEGALIDADE DO "IN DUBIO PRO SOCIETATI" | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
RAVILLA ANDRIELLE DE PÁDUA GARCIA.pdf | 5.79 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.