Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18123
Title: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DE PANDEMIA
Authors: Nascimento, Rosalina Mª L. L
Bazi Filho, Jorge Elias
Keywords: Marketing;
evolução;
pandemia;
covid-19.
marketing digital;
Issue Date: 29-Jun-2021
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância do marketing digital em um contexto de pandemia, como o que vivemos atualmente com a Covid-19, e iniciar um diálogo a respeito do uso dessas ferramentas que já eram tendências e hoje são realidades nas organizações. Para tanto utilizou-se pesquisa qualitativa, com revisão bibliográfica, trazendo toda a história e evolução do marketing até o surgimento do marketing digital bem como explanações sobre a pandemia do novo coronavírus, seu surgimento e impactos na sociedade. Foi realizado ainda um estudo de caso em uma empresa de Anápolis que trabalha com mídias digitais para o mercado imobiliário, na qual relatou-se o impacto, as dificuldades e oportunidades que esse momento proporcionou à empresa. Com os resultados alcançados foi constatado a relevância do marketing digital, que já é realidade para as organizações, e como o atual momento reforçou a necessidade do uso dessas ferramentas digitais para continuar em contato com os consumidores/clientes. Sabe-se que o assunto é recente, o momento ainda é incerto, mas a pesquisa contínua contribui para a melhoria das organizações.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18123
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC FINAL JORGE E BAZI FILHO.pdf411.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.