TCC Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 181 to 200 of 537
Issue DateTitleAuthor(s)
2005IMPORTÂNCIA DO CONTROLE DE ESTOQUES: UM ESTUDO DE CASO NA COOPER-RUBIABREU, Marco Antônio Pereira de; MOREIRA, Neilson Nunes
2005Influência da Motivação no Processo de Desenvolvimento Organizacional (Um Estudo de Caso no Centro de Saúde de lpiranga de Goiás)SILVA, Enoc Barros da; SANTANA, Rolney Ramos
2005NÍVEL DE EFICIÊNCIA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS NA EMPRESA CERVALERIBEIRO, Claiton de Paula; SOUZA, Cleonice Maria de
2005PISCIGRANJA: ALTERNATIVA DE RENDA E AGRONEGÓCIO. PLANEJAMENTO, CONTROLE E ORÇAMENTOOLIVEIRA, Geruza da Silva de; SILVA, Enivaldo Campos da
2005SAP - UMA VISÃO PRELIMINAR E SUAS APLICAÇÕES COMO UM GUIA DE ESTUDO DE CASO NA GOIÁS ALIMENTO - GOIALLIRIGO, Rangel; BESSA, Marcio Moacir
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER ­ LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOSÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Leidiane da
2005QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO TEÓRICO.AMORIM, Rosângela Parreira Lopes; SILVA, Cristiano Antunes da
2005ESTUDO DE CASO IRMÃOS PEIXOTOÁVILA, Mário Lúcio de; MEDEIROS, Gilvania Miranda
2005QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO NA COOPER-RUBIAMORIM, Rosângela Parreira Lopes; SILVA, Flávia da
2005GESTÃO DE RH EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE NA PERSPECTIVA MOTIVACIONALSILVA, Enoc Barros da; LUIZ, Lorena de Oliveira
2005AS ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO DOS POSTOS SPINELLI: UM ESTUDO DE CASOCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; SILVA, Rosângela de Oliveira
2005O MARKETING NA MANUTENÇÃO DAS VENDAS E SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO SETOR DE CONFECÇÕES DE ROUPAS ÍNTIMAS. (ESTUDO DE CASO NA LED'S ÍNTIMA CONFECÇÃO DE RUBIATABA)ABREU, Marco Antônio Pereira de; BORGES, Kelle Cristina
2005COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: Um estudo de caso na Prefeitura Municipal de lpiranga de Goiás.CISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Glaryslad Maria Gomes da
2005SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO SUPERMERCADO MS EM RIALMANASCIMENTO, Fernanda Regina; SOUZA FILHO, José Carlos de
2005AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE: O CASO DA TOK FINAL CALÇADOSRAMOS, Simone Yuri; SILVA, João de Oliveira
2005ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE QUALIDADE TOTAL DO LEITE: COOPER-AGRO - RUBIATABA/GO.OLIVEIRA, Geruza da Silva de; CORRÊIA, Rosimeire Soares
2005ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE ESTOQUES NA EMPRESA PNEUS PLANALTO RIALMA LTDARAMOS, Simone Yuri; CHAGAS, Paulo Roberto da Silva e
2005A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA AUTO POSTO SPINELLI LTDA MATRIZ E FILIAL IIISILVA, Enoc Barros da; SILVA, Elias José da
2005RELACIONAMENTO INTERPESSOAL EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRAAMORIM, Rosângela Parreira Lopes; NASCIMENTO, Mariza Marques de Almeida
2005O USO DA PROPAGANDA COMO PROMOÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS DA ASSOCIAÇÃO DE HORTIFRUTIGRANJEIRA E CEREAIS DE RUBIATABAABREU, Marco Antônio Pereira de; BARBOSA, Ruy Quinteiro
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 181 to 200 of 537