Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 271-280 of 305 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2004DEFICIÊNCIA NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIALCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; BORBA, Simone Matias
2004TREINAMENTO E MOTIVAÇÃO: Um estudo sobre suas Vantagens em um contexto organizacional.SILVA, Enoc Barros da; MELO, Aylton José de
2004QUALIDADE NO PROCESSO DE INTERNAÇÃO DO HOSPITAL PIO XCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; PEDROSA, Viviane Medeiros
2004TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COMO FATOR DE SUCESSO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO NA 25ª CIRETRAN PÓLO DE RUBIATABAÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; FROTA, Wesley Lídio
2004SATISFAÇÃO DO CLIENTE: ACADEMIA IMPACTO, CRESCENDO COM QUALIDADEÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Virlene de Souza
2004PREFEITURA DE IPIRANGA DE GOIÁS: LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAOLIVEIRA, Geruza Silva de; BRANDÃO, Olgarene Dutra
2004INFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NA SATISFAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA CERVALETETE, Marcelo Ferreira; AMARAL, José Sídnei do
2004PLANEJAMENTO EM MARKETING: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO REALIZADO NO CENTRO CULTURAL DE CERES.CARVALHO, Marco Antônio de; SILVA, Marta Hellen Miguel da
2005SIG COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA GLÓRIA - GORIGO, Rangel; CAMBUIM, Alessi Nunes
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre