Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Miriam Aline da
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2007O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA PÓS-VENDA, IDENTIFICANDO RECLAMAÇÕES: Um Estudo Exploratório na Lucivel Veículos e Peças Ltda. Em Ceres-GONASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Wanderson Gomes
2008QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: IMPLANTAR OU MELHORAR?PAULA, Francinaldo Soares de; SPADONI, Keufia Henrique Silva
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre
2006SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO PÚBLICOSOUSA, Marcos de Moraes; SOUZA, Cleibia Carrijo Campos
2005SERVIÇO DE BARES E RESTAURANTES SIMILARES A ÓPTICA DO CONSUMIDORTETE, Marcelo Ferreira; JORDÃO, Rodrigo de Assis
2006SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO BAZAR E PAPELARIA MOZART EM NOVA GLÓRIA - GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; RABELO, Wagner Alves