Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1053
Title: As melhorias proporcionadas no marketing de relacionamento nas empresas
Authors: SOUSA, Janaíne Mônica de Oliveira
CAMARGO, Aline Luiza Hutim
Keywords: marketing de relacionamento
cliente
fidelização
Issue Date: 25-Jun-2018
Abstract: O marketing de relacionamento é fundamental nas empresas modernas, que prevê a construção e manutenção de relacionamentos individuais com os clientes, sempre buscando a satisfação e fidelização do mesmo. Tornou-se uma ferramenta indispensável com a capacidade de promover melhor interação entre consumidor e agente produtor e/ou prestador de serviço, além de, também, se preocupar com os anseios do consumidor.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1053
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-1_TCC_CamargoAlineLuizaHutim.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.293.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.