Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 6560 to 6579 of 7442 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2015SABORES E SABERES DO PEQUI - Caryocar brasiliense Cambess.,(CARYOCARACEAE) - E OS VALORES CULTURAIS DO CERRADODutra e Silva, Sandro; Luiz Santoro dos Santos, Estêvão
2022-12-23SAF - SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL NO BRASIL.Jesus Rodrigues, Rivaldo; CORREA DA SILVA JUNIOR, ISRAEL
2018-12SALA LIMPA: ASPECTOS GERAIS, ORÇAMENTO E MONTAGEM DOS PAINÉIS ISOTÉRMICOSGOMES, KÍRIA NERY ALVES DO ESPÍRITO SANTO; MARTINS, CAIO RODRIGUES; PIDDE, MARIANA GOMES
2005SAP - UMA VISÃO PRELIMINAR E SUAS APLICAÇÕES COMO UM GUIA DE ESTUDO DE CASO NA GOIÁS ALIMENTO - GOIALLIRIGO, Rangel; BESSA, Marcio Moacir
2020SASTIFAÇÃO E MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: ESTUDO FEITO COM OS DOCENTES DA FACULDADE EVANGÉLICA DE RUBIATABA.PAULA, Maura Sousa da Silva de; SILVA, Byanca Cristina de Oliveira
2018-12-21SATISFAÇÃO DA ASSISTÊNCIA NA ESTRATEGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA: percepção dos usuáriosSOUZA, Najla Maria Carvalho de; DUARTE, Ricardo Mendes; MORAIS, Celi Cristina de
2005SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO SUPERMERCADO MS EM RIALMANASCIMENTO, Fernanda Regina; SOUZA FILHO, José Carlos de
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTE A PARTIR DO ATENDIMENTO "UM ESTUDO REALIZADO NO LABORATÓRIO SIGMA"NASCIMENTO, Fernanda Regina; RODRIGUES, Renata
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO RESULTADO DO ATENDIMENTO FOCADO EM SUAS NECESSIDADES: ESTUDO DE CASO NA DROGARIA SANTA ANA, EM URUANASILVA, Enoc Barros da; SILVA, Tatiana Cristina Senne da
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SANTOS, Luciane Cristina
2004SATISFAÇÃO DO CLIENTE: ACADEMIA IMPACTO, CRESCENDO COM QUALIDADEÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Virlene de Souza
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre
2014SATISFAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO NA DROGARIA COM RELAÇÃO A SUA PROFISSÃO NO MUNICÍPIO DE ITAPACI-GOPETITO, GUILHERME; FERREIRA, RÁYLLA ARIANNE
2005SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CERVALE EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA REVENDAABREU, Marco Antônio Pereira de; CRUZ, Marina Carla da
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER ­ LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOSÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Leidiane da
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO BRADESCO DE NOVA GLÓRIA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTOABREU, Marco Antônio Pereira de; DOMINGOS, Kenia Cristina
2006SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO BAZAR E PAPELARIA MOZART EM NOVA GLÓRIA - GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; RABELO, Wagner Alves
2006SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE: UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NO POSTO­ DE SAÚDE DE RUBIATABASILVA, Enoc Barros da; FERREIRA, Jaqueline Mirian de Souza
2007SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DIRECIONADO AO PÓS – VENDAS.ABREU, Marco Antônio Pereira de; PIMENTEL, Júnio Pereira
2006SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO PÚBLICOSOUSA, Marcos de Moraes; SOUZA, Cleibia Carrijo Campos