Browsing by Subject Satisfação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 34  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE: Estudo de Caso da Empresa Pereira e Mota LtdaABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Eduardo da Costa
2009ATENDIMENTO: IMPORTÂNCIA NA VIDA DE UMA EMPRESASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; TEIXEIRA JÚNIOR, Iltro Sebastião
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila De Melo Barbosa
2007O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA PÓS-VENDA, IDENTIFICANDO RECLAMAÇÕES: Um Estudo Exploratório na Lucivel Veículos e Peças Ltda. Em Ceres-GONASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Wanderson Gomes
2009CONCILIAÇÃOVALLE, Luciano do; SOUZA, Cláudio Osmar Reis de
2007A CONTRIBUIÇÃO DOS FATORES MOTIVACIONAIS PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO DO TRABALHO NA CRV, EM CARMO DO RIO VERDENASCIMENTO, Fernanda Regina; LIMA, Dalila Pereira de
2023-12CONTRIBUIÇÕES DA ENTREVISTA DE SELEÇÃO PARA A QUALIDADE E VIDA NO TRABALHOl. L. Nascimento, Rosalina Mª; Borges, Alisson Zanela; Santos, Eduarda Lima; Moraes, Gustavo Oliveira; da Costa, Lucas Tadeu do Nascimento; de Souza, Suze Ribeiro
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2007GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM OS COOPERADOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL DE RUBIATABASOUSA, Marcos de Moraes; LIMA, Divina Maria dos Santos
2006IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA INDÚSTRIA CELSOM 7CARVALHO, Marco Antônio de; SOUZA, Leandro de oliveira
2006MARKETING E ATENDIMENTO O CASO: PEREIRA & MOTA LTDASILVA, Enoc Barros da; MOTA, Igor Batista
2009MARKETING: o segredo da conquista do mercado varejista - qualidade dos produtos e serviços para a satisfação e fidelização do clienteAIRES, Luiz Maurício; BONIFÁCIO, Cirleide Borges Pereira
2009PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL: REALIZADO NA EMPRESA VALE VERDE - ITAPACI -GORODRIGUES, Dayse Mysmar Tavares; SANTOS, Nilde Alves dos
2007QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: FUNCIONÁRIO E EMPRESAOLIVEIRA, Geruza Silva de; COSTA, Késia de Oliveira
2008QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: IMPLANTAR OU MELHORAR?PAULA, Francinaldo Soares de; SPADONI, Keufia Henrique Silva
2009QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ITALÉO CONDIMENTOSSILVA, Enoc Barros da; JOSUÉ, Fabiana Cristina
2007QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE SEUS ASPECTOS DE FUNCIONAMENTO EM UMA PEQUENA EMPRESACISSÉ BA, Serigne Ababacar; ELIAS, Vaniely de Souza
2008QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NA COOPER - RUBISILVA, Enoc Barros da; VENTURA, Andressa Cerqueira
2007QUALIDADE DO SERVIÇO DA FUNERÁRIA PAX ALIANÇA DE CARMO DO RIO VERDE-GO: SATISFAÇÃO DAS FAMÍLIASOliveira, Geruza Silva de; NUNES, Sirlene Aparecida