Browsing by Subject Clientes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 16 of 16
Issue DateTitleAuthor(s)
2005Análise comparativa do posicionamento mercadológico de duas empresas supermercadistas de Rubiataba sob a perspectiva de seus clientesTETE, Marcelo Ferreira; AQUEGAWA, Ana Paula
2007ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁSMOURA, Luís Cláudio Martins de; GODOI, Beatriz Estela de
2012AVALIAÇÃO DA ATENÇÃO FARMACÊUTICA EM FARMÁCIAS E DROGARIAS DA CIDADE DE RUBIATABA - GOPETITO, GUILHERME; LEÃO, ARTEMIA VALE ALVES; CAMPOS, EDNA NERI DA SILVA
2009Diagnóstico empresarial: Gestão de melhoria no Supermercado MarquesRABELO, Juliano de Caldas; BAPTISTA, Sílvia Helena
2016-12-01O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE RETENÇÃO DE CLIENTESVieira Martins, Leonardo; VINÍCIOS DE MELO, CRISTIANO
2022-12-22MARKETING DE RELACIONAMENTOS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRASde Faria, Walter Júnior Jovêncio de; de Oliveira, Danilo Martins; Dutra, Edicarlos Rodrigues
2005MARKETING DE VENDAS: ATENDIMENTO COM QUALIDADE RESULTANDO À SATISFAÇÃO DO CLIENTE - LOJA DI CALÇA CALÇADOSABREU, Marco Antônio Pereira Abreu; SOUSA, Alda Barros de
2003MARKETING E VENDAS: O CASO TERRA MAGAZINECARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; AMORIM, Núria Graziela Terra da Silva
2007PLANO DE NEGÓCIO DESENVOLVIMENTO DE UMA FILIAL DA LOJA IMPACTTO NO COMÉRCIO VAREJISTA DE RUBIATABAKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; SILVEIRA, Camila Pereira de Castro
2007QUALIDADE DO SERVIÇO DA FUNERÁRIA PAX ALIANÇA DE CARMO DO RIO VERDE-GO: SATISFAÇÃO DAS FAMÍLIASOliveira, Geruza Silva de; NUNES, Sirlene Aparecida
2006QUALIDADE NO ATENDIMENTO DA LOJA CONTATO: UM ESTUDO DE CASOCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; RABELO, Cristina
2009A SATISFAÇÃO DO CLIENTE, COMO FATOR DE SUCESSO NA ORGANIZAÇÃOSILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SOUZA, Maria Lúcia Mendonça
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO BRADESCO DE NOVA GLÓRIA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTOABREU, Marco Antônio Pereira de; DOMINGOS, Kenia Cristina
2005VENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIACISSÉ BA, Serigne Ababacar; MOTA, Simara Dias
2005VENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIACISSÉ BA, Serigne Ababacar; MOTA, Simara Dias