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dc.contributor.advisorAlmeida, Paulo Roberto Vieira de-
dc.contributor.authorOliveira, Nayane-
dc.date.accessioned2020-07-13T13:20:39Z-
dc.date.available2020-07-13T13:20:39Z-
dc.date.issued2020-07-13-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/9392-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como fundamento o mercado de comercio mobile no Brasil, e apresenta como objeto de estudo, a análise de utilização de dispositivos digitais moveis na realização de compras pela internet o chamado m-commerce e o que estas novas mídias tem a oferecer como ferramenta estratégica de marketing e comunicação. O estudo procura como objetivo geral investigar como é composto o perfil de compra por meio de dispositivos moveis demonstrando um pouco das ferramentas de marketing que ajudaram no crescimento deste estilo de compra abrangendo a estrutura e estratégia das categorias que apresentaram maior representatividade na pesquisa. Desse modo, o estudo apresenta um estudo da história do marketing no Brasil, um detalhamento do conceito de marketing, e sua diferenciação do marketing digital. A pesquisa traz uma discussão de gráficos apresentados em estudos de marketing renomados, buscando avaliar e analisar as categorias que estão em maior crescimento tentando compreender os motivos e estratégias por eles utilizados para o tamanho alcance.pt_BR
dc.subjectM-commercept_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMarketing;pt_BR
dc.subjectDispositivos digitaispt_BR
dc.titleMERCADO DE COMÉRCIO MOBILE NO BRASIL: CATEGORIAS E ESTRATÉGIAS DE MARKETINGpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

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