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dc.contributor.advisorAlmeida, Paulo Roberto Vieira de-
dc.contributor.authorFerreira, Kamila Fernandes-
dc.date.accessioned2019-12-26T18:30:18Z-
dc.date.available2019-12-26T18:30:18Z-
dc.date.issued2019-12-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8344-
dc.description.abstractO segmento varejista vem ganhando um forte espaço na vida das pessoas e entender como os consumidores se comportam e quais os seus desejos na hora da compra, se torna algo indispensável as organizações. O trabalho em questão teve como foco central analisar os fatores que tem influência na decisão de compra no setor da moda bem como o funcionamento da cadeia têxtil e a evolução do mercado da moda no Brasil. Para alcançar os objetivos propostos utilizou-se o metodologia de pesquisa descritiva e explicativa, com pesquisas em livros e artigos sobre o tema. Quanto a análise de dados o método utilizado decorreu do modelo de pesquisa rápida com base nas informações secundárias, como também em análises da cadeia produtiva têxtil. De acordo com os resultados, observou-se que o mercado da moda cresce constantemente e com várias criações e inovações e os consumidores estão atentos a essas mudanças. As empresas terão grandes desafios em alinhar suas estratégias ao perfil dos consumidores e integradas ao mercado da moda.pt_BR
dc.subjectConsumo.pt_BR
dc.subjectMarketing.pt_BR
dc.subjectComércio.pt_BR
dc.titleO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA NO MERCADO DA MODApt_BR
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