Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22825
Title: ATENDIMENTO AO CLIENTE NA LOJA SUCESSO ELETROMÓVEIS
Authors: PAULA, Francinaldo Soares de
SILVA, Heider Bastos da
Keywords: Atendimento ao cliente
Qualidade
Produto
Preço
Satisfação
Issue Date: 2013
Abstract: Este trabalho tem como objetivo geral identificar e descrever atuais estratégias e ações implementadas para desenvolvimento do atendimento, procurando com base em estudos sobre o tema compreender se é possível promover melhoria do atendimento na loja Sucesso Eletromóveis. E como objetivos específicos Identificar as dificuldades encontradas pelos funcionários para realizar o atendimento aos clientes; Identificar as expectativas dos clientes em relação ao atendimento; Identificar grau de satisfação dos clientes com o atual atendimento; Diagnosticar falhas existentes no atendimento que possam comprometer a satisfação dos clientes. Para tal foi realizada a pesquisa descritiva, pesquisa bibliográfica com estudo de caso e coleta de dados com aplicação de questionário direcionado aos clientes da loja. Foram obtidas informações importantes dos clientes que proporcionaram uma análise mais detalhada sobre as falhas dos funcionários e da empresa em relação ao atendimento. Ficou evidenciado através do questionário que a maioria dos clientes da loja estão satisfeitos com o atendimento oferecido pela loja. Conclui-se apresentando algumas sugestões de melhoria que foram as seguintes: oferecer treinamento para os funcionários, realizar o marketing pós-vendas e colocar uma urna para sugestões e reclamações dos clientes da loja Sucesso Eletromóveis da cidade de Rubiataba Goiás.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22825
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2013 - HEIDER BASTOS DA SILVA.pdf3.83 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.