Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22813
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorXAVIER, Danilo Mauricio Alves-
dc.date.accessioned2025-02-18T16:45:00Z-
dc.date.available2025-02-18T16:45:00Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22813-
dc.description.abstractEste trabalho trata-se de uma pesquisa que busca avaliar o sistema de informações Saori. Os sistemas de informação tem cada vez mais importância no processo organizacional. Os itens aqui apresentados não são conclusivos ao contrário, pretendem despertar interesse para o desenvolvimento de um estudo mais profundo sobre o tema. Através de sistemas de informação as organizações conseguem um maior controle do gerenciamento da informação, tornado o mais eficiente. O principal objetivo é avaliar a utilização do sistema de informações Saori, para compreender se os alunos percebem que tal sistema oferece contribuição a sua vida acadêmica. O estudo foi baseado tanto em uma revisão bibliográfica sobre sistema de informação na qual foram definidos todos os conceitos do ambiente de TI e sistema de informação, que se faziam necessários para o desenvolvimento da pesquisa, quanto por uma pesquisa de campo realizada na Facer, na qual 60 alunos da instituição responderam a um questionário com questões abertas, semiabertas e fechadas. De forma geral os resultados alcançados com a pesquisa foram satisfatórios. Pois os alunos da instituição avaliaram o sistema positivamente na maioria dos quesitos indagados no questionário.pt_BR
dc.subjectSistemapt_BR
dc.subjectSistema de informaçãopt_BR
dc.subjectSaoript_BR
dc.titleCONTRIBUIÇÃO DO SISTEMA SAORI NA VIDA ACADÊMICA DO ALUNO DA FACERpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2012 - DANILO MAURICIO ALVES XAVIER.pdf7.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.