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dc.contributor.advisorRocha, Marcio Dourado-
dc.contributor.authorOliveira, Henrique Sampaio Santana de-
dc.date.accessioned2025-02-14T18:31:08Z-
dc.date.available2025-02-14T18:31:08Z-
dc.date.issued2024-11-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22768-
dc.description.abstractEste estudo explora as dificuldades enfrentadas por uma empresa do setor de autopeças para veículos pesados, com foco na identificação de estratégias de marketing que possam melhorar seu desempenho e competitividade. O objetivo principal foi compreender a relação entre a demanda por autopeças e o desempenho empresarial, além de buscar diferenciais para atrair clientes, investigar como a diversificação do mix de produtos pode impactar a demanda e avaliar a aceitação de canais digitais, como o e-commerce. Por meio de uma abordagem qualitativa, que incluiu revisão bibliográfica e entrevistas semiestruturadas, foi possível identificar que preços competitivos, a qualidade no atendimento, a comunicação eficaz são fatores decisivos para fidelização. Além disso, práticas sustentáveis destacam-se como diferencial. O presente trabalho faz conclusões, apontando sobre a necessidade do investimento em estratégias de marketing direcionadas e sustentáveis, bem como a sua importância para que uma empresa se destaque no mercado cada vez mais competitivo.pt_BR
dc.subjectAutopeçaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVeículos Pesadospt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.titleDIFICULDADE DE MARKETING EM UMA EMPRESA DE PEÇAS PARA VEÍCULOS PESADOSpt_BR
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