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dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorSANTANA NETO, Durval-
dc.date.accessioned2024-12-03T17:42:41Z-
dc.date.available2024-12-03T17:42:41Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22531-
dc.description.abstractPode-se dizer que a qualidade no atendimento é um diferencial competitivo muito importante que traz benefícios significativos para a organização. Este estudo teve como objetivo traçar o perfil dos funcionários da empresa observada, identificar o grau de satisfação e oferecer sugestões de melhorias. Para tanto, fez-se a pesquisa sobre "A contribuição dos fatores motivacionais: Um estudo de caso no Supermercado Agroleite da cidade de Carmo do Rio Verde/Goiás". Trata-se de um estudo de caso, de caráter exploratório, que apresentou resultados importantes para a empresa analisada, oferecendo informações essenciais para as decisões de grandes melhorias.pt_BR
dc.subjectMotivacionalpt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectSupermercadopt_BR
dc.titleA CONTRIBUIÇÃO DOS FATORES MOTIVACIONAIS: UM ESTUDO DE CASO NO SUPERMERCADO AGROLEITE DA CIDADE DE CARMO DO RIO VERDE - GOIÁSpt_BR
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