Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22449
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Claudio Rosa da-
dc.date.accessioned2024-10-18T16:51:16Z-
dc.date.available2024-10-18T16:51:16Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22449-
dc.description.abstractEsse trabalho procura refletir sobre os efeitos da estabilidade diante do atendimento nos serviços públicos, de modo especial no Posto de Saúde de Uruana-Go, nesse enfoque serão abordados vários temas relevantes e relacionados a eles. Inicia-se com um sucinto esclarecimento do que seja os principais serviços oferecidos de forma gratuita a população, posteriormente passa a uma definição e esclarecimentos de métodos corretos de atendimentos de excelência na prestação dos serviços públicos, faz várias considerações de acordo com as leis, normas e estatutos sobre a estabilidade do serviço público e fecha mostrando os motivos que podem levar a exoneração do servidor. A pesquisa foi 'realizada inicialmente através de uma pesquisa de campo realizada durante o período de estágio no ano de 2009, passando posteriormente a bibliográfica através do estudo de vários autores conceituados no que diz respeito a excelência na prestação de serviços, estabilidade e formas de se agradar o cliente. Para finalizar foi , elaborado um questionário com 15 questões e respondido por 1O funcionários que se prontificaram a colaborar com a efetivação desse trabalho. Como resultado final foi confirmado que a estabilidade de certa forma contribui para que o servidor não cumpra exatamente com as funções necessárias para o oferecimento de um serviço de qualidade, eficiência e comprometimento com os usuários. Através da tabulação dos dados foi constatado que a estabilidade influencia de forma negativa o oferecimento de excelência no atendimento aos usuários dos serviços públicos do Posto de Saúde de Uruana, pois muitas vezes os funcionários por não conhecerem as leis e estatutos que regem seus direitos e deveres acreditam que após ,o período do estágio probatório não podem ser demitidos, acreditando que a estabilidade garanta uma efetividade independente da sua atuação, qualificação, motivação e atendimento.pt_BR
dc.subjectEstabilidadept_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectServiços públicospt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DA ESTABILIDADE DO SERVIDOR PÚBLICO NO ATENDIMENTO AO USUÁRIO: UM ESTUDO DE CASO DO POSTO DE SAÚDE DE URUANApt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2009 - CLAUDIO ROSA DA SILVA.pdf3.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.