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dc.contributor.advisorSILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da-
dc.contributor.authorSOUZA, Maria Lúcia Mendonça-
dc.date.accessioned2024-10-15T17:24:44Z-
dc.date.available2024-10-15T17:24:44Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22420-
dc.description.abstractEsta monografia aborda um tema de grande relevância para a Administração e o Marketing, pois trata da satisfação do cliente e das estratégias que a empresa deve utilizar para medir os requisitos desejados pelos clientes que deseja alcançar. Aborda ainda, os meios para que se possa liderar a busca da satisfação e os aspectos fundamentais para que a satisfação seja alcançada, através de dados e medições coletados junto ao cliente. Portanto, o objetivo desta pesquisa é investigar a satisfação do cliente da empresa, Artes Confecções, junto ao campo consumidor da cidade de Hidrolina-Go.pt_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectSatisfação,pt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleA SATISFAÇÃO DO CLIENTE, COMO FATOR DE SUCESSO NA ORGANIZAÇÃOpt_BR
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