Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22150
Title: SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO BAZAR E PAPELARIA MOZART EM NOVA GLÓRIA - GO.
Authors: ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de
RABELO, Wagner Alves
Keywords: Satisfação
Serviços
Qualidade
Issue Date: 2006
Abstract: No mercado cada vez mais competitivo, torna-se necessário apresentar diferenciais que façam atrair novos consumidores e cultivar os já existentes, nesta nova proposta surge a pesquisa de mercado, que tem por objetivo geral analisar a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pelo Bazar e Papelaria Mozart em Nova Glória - GO. Dentro deste objetivo, couberam ainda alguns objetivos específicos como: identificar quais fatores são os que mais motivam os clientes/entrevistados a escolher os serviços da Papelaria, avaliar o grau de satisfação dos clientes em relação à Papelaria como um todo e identificar se indicaria ou não a Papelaria para outras pessoas. A abordagem teórica foi subdividida em tópicos que trataram da importância em satisfazer clientes e oferecer serviços de qualidade. Os resultados apontam que em média 90% dos entrevistados responderam estar satisfeitos, muito satisfeitos e satisfeitíssimos com diversos produtos/serviços oferecidos. Através deste estudo, pode se concluir que é fundamental manter um nível superior nos seus produtos e serviços para gerar maior satisfação dos clientes atuais e conquistar novos clientes. Busca-se, então, um melhor desempenho no atendimento ao cliente seja ele de classe alta, média ou baixa. Enfim o ideal é investir e contratar consultores que ministrem treinamento de qualidade e de marketing de relacionamento. Treinamento não é custo, é investimento e não se pode parar de investir.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22150
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - WAGNER ALVES RABELO.pdf21.77 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.