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Title: EXCELÊNCIA EM VENDAS NO RAMO ATACADISTA. O CASO EXTRA ATACADÃO
Authors: AMORIM, Rosângela Parreira Lopes
FREITAS, Marco Aurelio de Lucena
Keywords: Motivação
Planejamento
Organização
Marca própria
Fidelização
Issue Date: 2005
Abstract: Mudanças de hábitos do consumidor, o consumidor procura comprar em locais próximos onde mora, ou seja, o comércio varejista vai ao encontro com o consumidor, o que consequentemente altera os canais de distribuição. O profissional de vendas está cada vez mais consciente da importância de seu papel no comércio, onde representa o elo entre os interesses do cliente e da empresa. Planejamento de seus objetivos, a busca por treinamento e qualificação a fim de manter um aprendizado continuo, já se tornaram elementos básicos que um profissional de vendas deve empregar no seu dia-a-dia, o segredo hoje esta em como o indivíduo e a organização buscam trabalhar e estudar o fator motivação, pois esse fator tem feito grande diferença nos resultados. Fidelização é a palavra de ordem no atual cenário do comércio, todos os esforços tanto da empresa quanto do representante devem estar focados ao processo de fidelização dos clientes, porém mais importantes e difícil que conquistar o cliente é mantê-lo satisfeito com os serviços e produtos oferecidos. As velocidades dos processos de vendas dos atacadistas, não favorecem para que o representante aplique todas as teorias que absorve ao longo de treinamentos e cursos. Marca própria, uma ótima estratégia para fugir da concorrência acirrada no setor alimentício, e também aumentar os lucros.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22072
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