Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21966
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCISSÉ BA, Serigne Ababacar-
dc.contributor.authorALVES, Priscila Portilho-
dc.date.accessioned2024-06-10T18:26:42Z-
dc.date.available2024-06-10T18:26:42Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21966-
dc.description.abstractEsta monografia foi elaborada através da realização de estágio supervisionado feito na empresa Móveis Portilho Ltda, situada na Avenida Aroeira nº 545, Centro, na cidade de Rubiataba-GO, nº do CNPJ 02.448.489.0001-94. É registrada como loja de varejo de Comércio de Móveis e Eletrodomésticos Portilho Ltda.,atuando no mercado há 7 anos, com uma filial na cidade de ltapuranga. Ao optar por este tema, em Busca da Satisfação do Cliente, pretende-se conhecer melhor a realidade da empresa. Acredita-se que para se obter êxito em qualquer área do ramo comercial, a estratégia deve centrar-se na satisfação do cliente fazendo uso de uma comunicação mais especifica para esse objetivo, ou seja, o atendimento direto ao cliente, e, qualidade de- serviço que é oferecido a esse cliente.pt_BR
dc.subjectSatisfação do Clientept_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.titleNÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA EMPRESA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS PORTILHO DE RUBIATABApt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - PRISCILA PORTILHO ALVES.pdf13.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.