Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21965
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorDOMINGOS, Kenia Cristina-
dc.date.accessioned2024-06-10T18:19:19Z-
dc.date.available2024-06-10T18:19:19Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21965-
dc.description.abstractEste trabalho tem a finalidade de fornecer informações sobre a área de atendimento, elaborando propostas de identificação da satisfação dos clientes, na área de atendimento de uma agência bancária, bem como os motivos que me levaram a discorrer sobre esse tema. Será exposto também a caracterização da empresa, conceitos e informações relacionados a satisfação dos clientes, especificamente sobre o atendimento.pt_BR
dc.subjectAvanço tecnológicopt_BR
dc.subjectProdutos e serviçospt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.titleA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO BRADESCO DE NOVA GLÓRIA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTOpt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - KENIA CRISTINA DOMINGOS.pdf21.89 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.