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dc.contributor.advisorÁVILA, Mário Lúcio de-
dc.contributor.authorTAVARES, Ederson-
dc.date.accessioned2024-05-21T18:08:35Z-
dc.date.available2024-05-21T18:08:35Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21937-
dc.description.abstractTrata-se de um trabalho, fruto de um conjunto de esforços no sentido de apresentar as conclusões e os resultados dos estudos realizados para compreensão do processo empresarial da Mercearia Lima, bem como para a obtenção do grau de bacharel em administração com habilitação rural, pela Faculdade de Educação e Ciência de Rubiataba, no ano de 2004. Um dos maiores e mais graves problemas com que nos defrontamos na atualidade, em nosso país, para só falar do Brasil é o problema do marketing em todos os seus níveis. De fato, nunca houve na história do comércio, tamanha riqueza de métodos e recursos para atrair o cliente e lamentavelmente ainda precisamos considerar até que ponto estes são efetivamente eficazes.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.titleMARKETING E ATENDIMENTO O CASO: MERCEARIA LIMApt_BR
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