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dc.contributor.advisorCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges-
dc.contributor.authorAMORIM, Núria Graziela Terra da Silva-
dc.date.accessioned2024-04-18T17:49:05Z-
dc.date.available2024-04-18T17:49:05Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21825-
dc.description.abstractÉ inegável a presença de situações de negociação no nosso cotidiano. Seja no dia a dia com a família, no trabalho, ou nas diferentes relações estabelecidas na vida em comunidade, estamos sempre nos comunicando com as outras pessoas, discutindo idéias, questionando, apresentando e recebendo propostas. Estamos enfim negociando a todo momento. Clientes estão por toda parte e, devido a esta diversidade de oportunidades de negócios, é importante que o administrador desenvolva habilidades para escolher e aplicar em sua empresa estratégias de vendas que atendam ao mais variado estilo de pessoas, para conseguir ganhar espaço no mercado.pt_BR
dc.subjectNegociaçãopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectEstratégias de vendapt_BR
dc.titleMARKETING E VENDAS: O CASO TERRA MAGAZINEpt_BR
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