Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21770
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges-
dc.contributor.authorSILVA, Paulo Henrique Martins-
dc.date.accessioned2024-04-03T18:42:26Z-
dc.date.available2024-04-03T18:42:26Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21770-
dc.description.abstractA presença de um administrador num supermercado é imprescindível para desenvolver um planejamento estratégico de forma lógica. Pois, por mais que a tecnologia supra as exigências das modernas empresas, elas necessitam de metas para decidir os rumos a serem seguidos nas tomadas de decisões; já que são elementos básicos para o sucesso ou fracasso da organização. Assim como também, elas precisam de recursos humanos sintonizados com seus objetivos; porque a utilização de funcionários bem treinados nas empresas comerciais mantém-se como um fator preponderante na decisão das compras. Nos supermercados, que operam basicamente com auto-serviço, os recursos humanos têm uma importância ainda mais significativa, exigindo do atendimento indireto toda a eficácia possível.pt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.subjectEmpresas comerciaispt_BR
dc.title"A IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR EM UM SUPERMERCADO"pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2002 - PAULO HENRIQUE MARTINS SILVA.pdf20.94 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.