Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21226
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPitanga, Artur Vandré-
dc.contributor.authorOliveira, Cassiane de Jesus-
dc.contributor.authorAbreu, Géssica Gregório-
dc.contributor.authorNaves, Igor Damaceno-
dc.contributor.authorCardoso, Rayanne Alves-
dc.date.accessioned2023-11-21T21:04:55Z-
dc.date.available2023-11-21T21:04:55Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21226-
dc.description.abstractEm vista do contexto emergencial sucedido pela pandemia do Covid-19, manifestou-se a necessidade de avaliar as estratégias de aprendizagem de maneira geral, visando adequar o ensino com o isolamento e distanciamento social. Desta forma, o presente trabalho trata-se de uma revisão sistemática, com uma abordagem qualitativa, tendo como objeto de pesquisa artigos relacionados às estratégias de ensino com ênfase no período pandêmico publicados nos últimos quatro anos, assim, foram fontes de pesquisas a Scientific Eletronic Library Online (SciELO), o portal CAPES, Google acadêmico e Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD). Portanto, verificou-se com esta pesquisa as principais estratégias de ensino-aprendizagem, utilizadas durante e após o período de isolamento e distanciamento social, bem como a importância da contribuição da neurociência para a facilitação deste processo de aprendizagem.pt_BR
dc.subjectestrátegias de ensino,pt_BR
dc.subjectneurociênciapt_BR
dc.subjectisolamentopt_BR
dc.subjectpandemiapt_BR
dc.titleNEUROCIÊNCIA E APRENDIZAGEM: ESTRATÉGIAS DE ENSINO QUE (...) PÓS ISOLAMENTO E DISTANCIAMENTO SOCIALpt_BR
Appears in Collections:ANAIS X SEMINÁRIO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PSICOLOGIA - UNIEVANGÉLICA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NEUROCIÊNCIA E APRENDIZAGEM-ESTRATÉGIAS DE ENSINO.pdf242.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.