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dc.contributor.advisorSILVA, Enoc Barros da-
dc.contributor.authorSILVA, Tatiana Cristina Senne da-
dc.date.accessioned2023-10-18T18:37:06Z-
dc.date.available2023-10-18T18:37:06Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21188-
dc.description.abstractO presente trabalho aponta para a importância do atendimento ao cliente. Uma empresa, para alcançar sucesso e conseguir manter-se no mercado, precisa investir em qualificação de seus vendedores, oferecendo-lhes treinamento e remuneração para que aconteça a excelência no atendimento. Percebe-se que o marketing é fundamental para que a organização tenha aceitação no mercado consumidor. A empresa deve desenvolver processo de planejamento, preparando os meios necessários para atingir os clientes; utilizar como ferramentas a propaganda, para divulgar seus produtos e serviços e o sistema primário de marketing, os 4P’s, 4A’s e os 4C’s, que vem apresentando as funções básicas. Mediante produto, preços, ponto e promoção, esse mecanismo de análise, adaptação, ativação e avaliação da empresa, ao mesmo tempo, preocupação com o consumidor, oferecer produtos de baixo custo, atendimento de qualidade e comunicação que satisfaz a necessidade do cliente. As vendas são ferramentas de facilitação no processo ao apresentar ao cliente produtos e serviços que satisfaçam as necessidades do cliente. Para acontecer uma venda de qualidade, os vendedores devem ser recrutados e selecionados para ocupar os cargos que as empresas oferecem nos requisitos necessários, quando contratados. O presente trabalho foi realizando na Drogaria Santa Ana, em Uruana-GO, onde se percebe que o atendimento é bom, mas, para se atingir o padrão de excelência falta melhor utilização das ferramentas de marketing.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAtendimento ao Clientept_BR
dc.subjectvendaspt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO RESULTADO DO ATENDIMENTO FOCADO EM SUAS NECESSIDADES: ESTUDO DE CASO NA DROGARIA SANTA ANA, EM URUANApt_BR
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