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dc.contributor.advisorCISSÉ BA, Serigne Ababacar-
dc.contributor.authorSILVA, Miriam Aline da-
dc.date.accessioned2023-10-18T17:24:28Z-
dc.date.available2023-10-18T17:24:28Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21177-
dc.description.abstractProcura-se, com o presente trabalho, demonstrar a importância da satisfação do cliente com a qualidade do atendimento na empresa, o que lhe possibilitaria uma melhor fidelização e o próprio conhecimento das necessidades dos clientes. Buscou-se enfocar a qualidade do atendimento ao cliente como o diferencial de uma empresa. A escolha do tema deve-se ao fato de se considerar tal ponto de caráter relevante na vida de qualquer empresa. Optou-se, como campo de observação para o presente trabalho, a empresa Classe “A" automóveis em Carmo do Rio Verde-Go. Os dados foram obtidos por meio de questionários aplicados aos clientes. Isso proporcionou a identificação dos fatores que evidenciam quais as providências e planos de ação que precisam ser assumidos em busca de uma melhoria na qualidade do atendimento da empresa. Assim, o presente trabalho busca oferecer pistas de ação para minimizar algumas lacunas existentes, tentando, não eliminá-las, mas pelo menos oferecer algumas alternativas que venham contribuir para o crescimento da empresa.pt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleQUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOpt_BR
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