Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21133
Title: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO LATICÍNIO MATINAL MAX PAM LTDA EM CERES-GO
Authors: ABREU, Marco Antônio Pereira de
RAMOS, Andreia dos Santos
Keywords: Estratégias de Marketing
Revendedores
Consumidores
Issue Date: 2008
Abstract: O trabalho que se apresenta tem, em seu formato, abordagens voltadas às estratégias de marketing aplicadas especificamente na empresa Laticínio Matinal Max Pam Ltda., onde se pode observar que falhas nos procedimentos administrativos são influenciadores num marketing desapropriado, implicam em atrasos no processamento do leite e, consequentemente, no risco de comprometimento na qualidade do produto disponibilizado para o consumidor. Dentre os objetivos, de modo geral, tem-se como propósito, também, apresentar sugestões que possam viabilizar uma melhor qualidade do produto, bem como, desenvolver um melhor relacionamento junto aos revendedores e consumidores, de tal forma que se possa traduzir em melhoria nas vendas e lucratividade. O presente trabalho se justifica em função da relevante importância em se estabelecer as estratégias de marketing numa organização, aqui no caso, no Laticínio Matinal Max Pam Ltda., estabelecida na cidade de Ceres-GO. A metodologia empregada foi o estudo de caso, consorciado à pesquisa de cunho qualitativo, onde a aplicação de questionários possibilitaram a coleta de dados, suficientemente importante para a análise de resultados e conclusão deste trabalho.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21133
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - ANDREIA DOS SANTOS RAMOS.pdf384.16 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.