Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/2094
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDel Fiaco, Juliana Luiza Moreira-
dc.contributor.authorNaoum, Sabrina-
dc.date.accessioned2019-10-08T21:39:24Z-
dc.date.available2019-10-08T21:39:24Z-
dc.date.issued2019-10-08-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/2094-
dc.description.abstractO presente artigo tem o intuito de demonstrar o resultado de uma pesquisa sobre estratégias de marketing e a forma de utilizá-las adequadamente para colaborar com as empresas do ramo de construção civil. Acredita-se que estudos mais elaborados, no caso, científicos, podem contribuir para o entendimento do comportamento do consumidor e a melhor forma de posicionar marcas e negócios de forma a se alcançar o sucesso, afinal este é o maior objetivo do marketing. Como objetivos específicos identificou-se os principais veículos de comunicação utilizados pela Construtora LUGASA, da cidade de Anápolis, para divulgação dos seus produtos e também se analisou as estratégias de comunicação utilizadas por ela visualizando os números das vendas de seus produtos.pt_BR
dc.subjectMarketing;pt_BR
dc.subjectEstratégias;pt_BR
dc.subjectConstrutora.pt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO CIVILpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC SABRINA- JULIANA.docx6.66 MBMicrosoft Word XMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.