Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20919
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos-
dc.contributor.authorMORAES, Wanuza Maria de-
dc.date.accessioned2023-09-19T17:03:42Z-
dc.date.available2023-09-19T17:03:42Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20919-
dc.description.abstractO objetivo do presente trabalho foi o de analisar e verificar quais os benefícios que o Treinamento e Desenvolvimento proporcionou a Subsecretaria Regional de Educação, e de acordo com os resultados obtidos, podemos dizer que o treinamento é uma das estratégias empresariais que tem dado certo para se adequar ao modelo atual das organizações que passam por transformações constantes no mundo mercadológico atual, também podemos dizer que este é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento das pessoas e das organizações, pois o mesmo ajuda as pessoas a aprenderem novos conhecimentos e novas habilidades, tornando-as mais produtivas, de forma que contribuam mais efetivamente para os objetivos organizacionais e pessoais. Pois investir em novos talentos e treinar os existentes pode ser o caminho para que se possa contribuir efetivamente para o desenvolvimento de uma organização. Sabemos que a capacitação dos funcionários é inegavelmente a responsável hoje, pelo sucesso organizacional. Assim, as organizações têm que estar preocupadas com o treinamento e desenvolvimento das pessoas envolvidas em sua empresa, para que a mesma possa manter-se no mercado e ter um diferencial a mais em relação às outras empresas.pt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleTREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS, UM ESTUDO DE CASO: SUBSECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE RUBIATABApt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - WANUZA MARIA DE MORAES.pdf668.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.