Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20904
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorCOSTA, Náira Mariano da Silva-
dc.date.accessioned2023-09-18T15:44:49Z-
dc.date.available2023-09-18T15:44:49Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20904-
dc.description.abstractHoje em pleno séc. XXI, muito se houve falar em produto, preço, promoção e ponto de venda ou distribuição, mas são poucas as pessoas que tem conhecimento de que se trata do composto mercadológico e sua utilização no processo de venda, principalmente no comércio varejista.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectPreçopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleA DINÂMICA DO PREÇO COMO MEIO PARA ALAVANCAR AS VENDAS NO COMÉRCIO DE NOVA AMÉRICA (ESTUDO DE CASO)pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - NÁIRA MARIANO DA SILVA COSTA.pdf474.32 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.