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dc.contributor.advisorOLIVEIRA, Geruza da Silva-
dc.contributor.authorGOMES, Hellen France-
dc.date.accessioned2023-09-13T18:45:44Z-
dc.date.available2023-09-13T18:45:44Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20875-
dc.description.abstractNa busca do aperfeiçoamento diversas empresas estão mudando, para tornar o seu mercado mais produtivo e competitivo. Essa mudança de comportamento se verifica principalmente na prestação de serviços. A percepção do comportamento e da evolução de cada segmento de mercado constitui há muito tempo uma imposição a ser observada por qualquer empresa, até mesmo como norma de sobrevivência. Devido a esta concorrência, os programas de qualidade têm sido muito solicitados em diversas organizações. É como se fosse um pré requisito. Um diferencial para com as outras organizações. Para que se obtenha resultado positivo na qualidade em serviços prestados ao cliente é necessário que o cliente seja o ponto central da atividade econômica. Nesse sentido, pode-se observar resultados positivos de algumas empresas com relação à qualidade no atendimento ao cliente, e o quanto isso é extremamente importante para sua preservação. Conhecendo o comportamento do cliente, as empresas de serviços não devem centrar sua atenção na lucratividade, mas na qualidade da prestação do serviço e atendimento ao cliente.pt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.titleQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA GRÁFICA URUANApt_BR
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