Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20869
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos de Moraes-
dc.contributor.authorLIMA, Divina Maria dos Santos-
dc.date.accessioned2023-09-13T16:34:25Z-
dc.date.available2023-09-13T16:34:25Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20869-
dc.description.abstractO presente estudo tem como tema “Gestão de relacionamento com os cooperados da Cooperativa de Crédito Rural de Rubiataba”. Realizou-se uma pesquisa com os cooperados ausentes da Cooperativa para levantar quais os fatores que influenciam sua satisfação perante a cooperativa, o seu conhecimento dos produtos e serviços oferecidos por ela. Um dos pontos fortes da Cooperativa, que a pesquisa apontou foi o atendimento, todos responderam que estão sendo bem atendidos quando procuram a Cooperativa. Um dos pontos fracos foi a taxa de cheque especial, não podemos esquecer que mesmo sendo um dos pontos fracos, a taxa cobrada ainda é inferior a outras instituições financeiras. Através da pesquisa constatou-se que os resultados foram um pouco contraditórios diante dos dados obtidos, pois os cooperados responderam que conhecem bem seus direitos e deveres perante a Cooperativa, mas ao mesmo tempo se mantém ausentes da mesma, ao deixar de movimentar com a Cooperativa o cooperado deixa de movimentar seu próprio negócio.pt_BR
dc.subjectCooperadopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleGESTÃO DE RELACIONAMENTO COM OS COOPERADOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL DE RUBIATABApt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - DIVINA MARIA DOS SANTOS LIMA.pdf729.56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.