Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20766
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLima Leite do Nascimento, ROSALINA Maria-
dc.contributor.authorCunha Domingos, Douglas Henrique-
dc.date.accessioned2023-08-24T19:35:28Z-
dc.date.available2023-08-24T19:35:28Z-
dc.date.issued2023-08-23-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20766-
dc.description.abstractA gestão estratégica é uma abordagem que busca criar, implementar e monitorar estratégias de longo prazo que visam alcançar os objetivos de uma organização, no caso do comércio varejista, isso pode significar uma melhor identificação do público-alvo, os benefícios da tecnologia para o comércio varejista são muitos e incluem, por exemplo, a possibilidade de oferecer uma experiência de compra mais personalizada, tanto em lojas físicas quanto online. Alguns dos autores renomados que abordam esses temas incluem Michael Porter, que em seu livro "Vantagem Competitiva" fala sobre a importância da estratégia para a sobrevivência das empresas, e Peter Drucker, que destaca a importância da inovação para o sucesso nos negócios, portanto conclui se que as duas ferramentas são fundamentais para o comércio varejista, permitindo que as empresas se adaptem às mudanças do mercado e ofereçam uma experiência de compra mais satisfatória para seus clientes.pt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectvarejopt_BR
dc.subjecttecnologiapt_BR
dc.subjectmarketing.pt_BR
dc.titleA TECNOLOGIA COMO ALIADA ESSENCIAL PARA ALAVANCAGEM DA GESTÃO NO VAREJOpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DOUGLAS.pdf520.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.