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dc.contributor.advisorRocha, Marcio Dourado-
dc.contributor.authorRodrigues, Danielle Alves-
dc.date.accessioned2019-10-08T21:08:55Z-
dc.date.available2019-10-08T21:08:55Z-
dc.date.issued2019-10-08-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/2060-
dc.description.abstractCom o crescimento das redes sociais o estudo realizado nesta pesquisa tem como objetivo analisar o poder de influência do Instagram nas decisões de compras femininas, seu objetivo específico explora a escolha de mulheres na rede social, examinando a defluência do poder de compra, avaliando e apresentando alternativas melhores para alavancar as previsões de vendas online. A pesquisa foi feita na cidade de Anápolis – Go por meio de um questionário online com 9 perguntas contendo uma aberta.pt_BR
dc.subjectInfluência;pt_BR
dc.subjectInstagram;pt_BR
dc.subjectCompras.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM SOBRE AS DECISÕES DE COMPRAS FEMININASpt_BR
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