Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/2055
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDel Fiaco, Juliana Luiza Moreira-
dc.contributor.authorBarbosa, Cássia de Morais-
dc.date.accessioned2019-10-08T21:01:42Z-
dc.date.available2019-10-08T21:01:42Z-
dc.date.issued2019-10-08-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/2055-
dc.description.abstractA cada dia as pessoas estão mais digital e as empresas começam a entrar nas mídias sociais criando contas em Facebook; Instagram; Linkedin; WhatsApp além de usar variados aplicativos e por meio deles é possível alcançar um público maior, se comunicar, se relacionar com os atuais clientes e potenciais clientes criando um vínculo entre a empresa e o mercado consumidor. E nesse contexto este artigo tem como objetivo demonstrar a influencia das mídias sociais no faturamento das empresas. A princípio foi realizada uma revisão literária sobre marketing digital, comportamento do consumidor digital e monitoramento dos resultados das mídias e teve como universo e amostra do estudo cinco microempresas da cidade de Anápolis-GO onde foi possível obter dados e informações por meio de pesquisa documental e entrevistas com os proprietários das microempresas, no qual se pode identificar e comprovar o objetivo geral definido neste artigo. Assim conseguiu-se demonstrar que é de suma importância as mídias sociais para as organizações na atualidade, pois elas contribuem para o crescimento acelerado das microempresas, aumento de vendas, melhor relacionamento com clientes, alcance de potenciais clientes entre outros fatores.pt_BR
dc.subjectMarketing Digital;pt_BR
dc.subjectMicroempresas;pt_BR
dc.subjectConsumidor Digital;pt_BR
dc.subjectPlanejamento.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NO FATURAMENTO DE MICROEMPRESASpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO-TCC CASSIAMORAIS.docx225.75 kBMicrosoft Word XMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.