Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18540
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAraújo, Rogério Correia de Souza-
dc.contributor.authorArantes, Jeanne de Souza-
dc.contributor.authorSantos, Luis Eduardo Costa-
dc.contributor.authorSilva Filho, Melquiades Maciel da-
dc.contributor.authorSouza, Yara Aline Pinto de-
dc.date.accessioned2022-01-27T19:28:14Z-
dc.date.available2022-01-27T19:28:14Z-
dc.date.issued2022-01-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18540-
dc.description.abstractPresente na administração desde o início, o marketing tem ganhado cada vez mais espaço no mundo atual, fez-se muito mais que uma ferramenta, tornou-se algo essencial dentro de uma organização. Metodologias que antes serviam de base como os 4Ps do Marketing, evoluíram e, atualmente dentro do contexto digital os 8Ps aparecem para destacar, com base estratégica e planejamentos precisos, para tornar as plataformas digitais, um ambiente agradável e de fácil entendimento, apesar das mudanças e volatilidade nas metodologias de trabalho. Nesse sentido, esse artigo buscou de maneira mais profunda mostrar a importância do Marketing e das mídias digitais e redes sociais nas tendências atuais de mercado, a fim de evidenciar quais os benefícios e quais os malefícios que ocorrem nesse ramo. Assim, uma pesquisa bibliográfica sobre o mundo tecnológico foi feita, os conceitos e história de como tudo começou e evoluiu até chegar nos dias de hoje, em que o avanço e a evolução dos mesmos são tão velozes que muitas vezes os consumidores sequer conseguem acompanhar, pois um determinado assunto que está em alta hoje pode não estar mais valendo poucos dias depois devido a isso. Por fim esta pesquisa se estendeu para uma proposta de intervenção na área de gestão estratégica, agregando ainda mais conhecimento e informações sobre o tema.pt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectRedes sociais.pt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL: TENDÊNCIA DE NEGÓCIOS E REDES SOCIAISpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1JEANNE, LUIS EDUARDO, MELQUIADES E YARA.pdf480.96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.