Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18539
Title: ANÁLISE DE FERRAMENTAS ADMINISTRATIVA PARA AUXILIAR NA COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA, COM ÊNFASE NA PRODUTIVIDADE
Authors: Araújo, Rogério Correia de Souza
Rocha, Camila Aparecida da
Lúcio, Gabriela Abrantes
Ferreira Junior, Raudinery
Takeda, Ricardo
Keywords: Comunicação
Qualidade
Ferramentas
Administrativas.
Issue Date: 27-Jan-2022
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo apresentar ferramentas administrativas para auxiliar na comunicação interna e externa de uma organização com ênfase na produtividade, com tudo, as organizações hoje em dia necessitam de uma comunicação clara e objetiva em todos os setores. Portanto, vemos atualmente que grandes organizações acabam deixando a desejar em relação a comunicação e quando a informação não e passada de uma maneira que todos compreendam, acaba acarretando em grandes problemas futuros. Desta forma, ao inserirmos ferramentas administrativas dentro de uma organização, a empresa pode estar obtendo grandes vantagens competitivas tanto internamente quanto externamente, fazendo com que obtenha uma rentabilidade maior em relação ao mercado de trabalho. Dessa maneira foram escolhidas quatro ferramentas administrativas que juntas inseridas em uma organização conseguem atingir os objetivos propostos, as ferramentas escolhidas para esse trabalho, foram: Kaban, Trello, Slack e Google Suites.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18539
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GABRIELA, CAMILA, RAUDINERY E RICADO.pdf1.04 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.