Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18126
Title: Implantação de e-commerce em empresa calçadista: Um estudo de caso da Boot Wear
Authors: Almeida, Paulo Roberto Vieira de
Melo, Patrick Francisconi de
Keywords: E-commerce,
mercado calçadista,
varejo.
Issue Date: 29-Jun-2021
Abstract: O e-commerce vem sendo cada vez mais o canal de compras e vendas preferido dos consumidores e de alguns varejistas, pela sua praticidade e baixos preços e para o setor calçadista e de moda na não é diferente, pelo contrário, é um dos maiores segmentos no digital. O presente trabalho teve como objetivo central estudar como implantar a modalidade de comercio eletrônico em uma indústria calçadista, analisou-se o mercado de e-commerce do setor em questão, implantação e estratégias de marketing. Optou-se pela utilização do método de pesquisa rápida, com a máxima utilização de informações de fontes secundárias, observação de elementos do mercado em análise e entrevistas semiestruturados. Os nos principais resultados observou-se que o mercado de e-commerce é um dos canais de venda mais interessante para o varejista principalmente no setor em que a empresa atua, notou-se também que a implantação não é tão complexa e que é preciso um estudo sobre marketing como as campanhas e anúncios nas redes sociais e ferramentas de gestão.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/18126
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PATRICK.pdf968.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.