Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17805
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAULA, Maura Sousa da Silva de-
dc.contributor.authorLIMA, Danielly Lopes-
dc.date.accessioned2021-06-15T23:24:32Z-
dc.date.available2021-06-15T23:24:32Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17805-
dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo descrever as estratégias de marketing adotadas para o lançamento de produtos no segmento de lingerie. Foram pesquisadas quatro empresas do segmento. A fundamentação teórica foi norteada por estudos relacionados ao surgimento, evolução e benefícios das estratégias de marketing. A metodologia empregada foi à pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo, descritiva e qualitativa; o instrumento para coleta de dados foi utilizado questionário, contendo perguntas abertas semiabertas e fechadas. A problemática que motivou essa pesquisa foi: Quais são as estratégias de lançamento de produtos adotados pelas confecções no segmento de lingerie da cidade de Rubiataba- GO? E quais impactos provocados no crescimento dessas empresas? Os objetivos Específicos foram: a) Descrever sobre a estratégia de marketing para o lançamento de um produto b) Identificar as formas de estratégia de lançamento de lingerie nas empresas de Rubiataba c) Apresentar a importância da estratégia de lançamento de produtos no segmento de lingerie. Com a coleta de dados foi possível identificar as principais formas de estratégias de lançamento de produtos utilizadas pelas empresas pesquisadas, e percebeu-se também que existe impacto no crescimento dessas empresas através de estratégias de lançamento.pt_BR
dc.subjectEstratégia.pt_BR
dc.subjectMercado.pt_BR
dc.subjectProduto.pt_BR
dc.titleAS ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO NO MERCADO.pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2017 - TCC - DANIELLY LOPES LIMA.pdf531.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.