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Title: QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE RUBIATABA – GO.
Authors: PAULA, Francinaldo Soares de
VILELA, Daniel Oliveira
Keywords: Atendimento.
Qualidade.
Satisfação.
Issue Date: 2017
Abstract: O trabalho em pauta foi realizado em uma agência bancária da cidade de Rubiataba – GO, denominada agência bancária ALFA, onde foi investigada a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes. O objetivo do trabalho é construir indicadores que descrevam a qualidade do atendimento e a satisfação no atendimento oferecido na agência bancária ALFA na cidade de Rubiataba – GO. Foram aplicados questionários aos clientes e usuários desta agência avaliando a satisfação dos mesmos com relação ao atendimento. Através da análise dos dados obtidos foi possível verificar que mesmo estando satisfeitos com o serviço prestado, ainda existem questões a serem melhoradas dentro da instituição. Assim sendo, pode-se verificar que o setor bancário depende cada vez mais de inovações e novas tecnologias além da necessidade contínua de capacitações para seus funcionários a fim de proporcionar uma melhor qualidade no atendimento de seus clientes e assim satisfazer as suas necessidades.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17787
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