TCC Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 221 to 240 of 582
Issue DateTitleAuthor(s)
2005QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL PARA A ORGANIZAÇÃO O CASO DO "POSTO SÃO SEBASTIÃO"SOUSA, Marcos de Moraes; ROQUE, Rogério
2005PLANEJAMENTO NA AGROPECUÁRIA LEITEIRA: UM ESTUDO DE CASOÁVILA, Mário Lúcio de; SILVA, Adolfo Luiz
2005SERVIÇO DE BARES E RESTAURANTES SIMILARES A ÓPTICA DO CONSUMIDORTETE, Marcelo Ferreira; JORDÃO, Rodrigo de Assis
2005A comunicação informal como traço cultural e sua influência nas práticas comunicacionais cotidianas da organização: O CASO BRADESCO - NOVA GLÓRIA.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; MACEDO, Fabio Monteiro
2005A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM GRUPO NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NA AUTO PEÇAS AVENIDAÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; RAMOS, Fayruze Magno
2005IMPORTÂNCIA DO CONTROLE DE ESTOQUES: UM ESTUDO DE CASO NA COOPER-RUBIABREU, Marco Antônio Pereira de; MOREIRA, Neilson Nunes
2005Influência da Motivação no Processo de Desenvolvimento Organizacional (Um Estudo de Caso no Centro de Saúde de lpiranga de Goiás)SILVA, Enoc Barros da; SANTANA, Rolney Ramos
2005NÍVEL DE EFICIÊNCIA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS NA EMPRESA CERVALERIBEIRO, Claiton de Paula; SOUZA, Cleonice Maria de
2005PISCIGRANJA: ALTERNATIVA DE RENDA E AGRONEGÓCIO. PLANEJAMENTO, CONTROLE E ORÇAMENTOOLIVEIRA, Geruza da Silva de; SILVA, Enivaldo Campos da
2005SAP - UMA VISÃO PRELIMINAR E SUAS APLICAÇÕES COMO UM GUIA DE ESTUDO DE CASO NA GOIÁS ALIMENTO - GOIALLIRIGO, Rangel; BESSA, Marcio Moacir
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER ­ LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOSÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Leidiane da
2005QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO TEÓRICO.AMORIM, Rosângela Parreira Lopes; SILVA, Cristiano Antunes da
2005ESTUDO DE CASO IRMÃOS PEIXOTOÁVILA, Mário Lúcio de; MEDEIROS, Gilvania Miranda
2005QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO NA COOPER-RUBIAMORIM, Rosângela Parreira Lopes; SILVA, Flávia da
2005GESTÃO DE RH EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE NA PERSPECTIVA MOTIVACIONALSILVA, Enoc Barros da; LUIZ, Lorena de Oliveira
2005AS ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO DOS POSTOS SPINELLI: UM ESTUDO DE CASOCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; SILVA, Rosângela de Oliveira
2005O MARKETING NA MANUTENÇÃO DAS VENDAS E SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO SETOR DE CONFECÇÕES DE ROUPAS ÍNTIMAS. (ESTUDO DE CASO NA LED'S ÍNTIMA CONFECÇÃO DE RUBIATABA)ABREU, Marco Antônio Pereira de; BORGES, Kelle Cristina
2005COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: Um estudo de caso na Prefeitura Municipal de lpiranga de Goiás.CISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Glaryslad Maria Gomes da
2005SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO SUPERMERCADO MS EM RIALMANASCIMENTO, Fernanda Regina; SOUZA FILHO, José Carlos de
2005AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE: O CASO DA TOK FINAL CALÇADOSRAMOS, Simone Yuri; SILVA, João de Oliveira
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 221 to 240 of 582