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http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17354
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Tomaz, Renata Silva Rosa | - |
dc.contributor.author | Silva, Amanda S. | - |
dc.contributor.author | Fidelis, Renata de C. P. | - |
dc.contributor.author | Tomaz, Renata Silva Rosa | - |
dc.date.accessioned | 2021-04-28T20:04:21Z | - |
dc.date.available | 2021-04-28T20:04:21Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17354 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho propõe discutir e investigar as alterações que o diagnóstico de TDAH na infância pode repercutir nas funções executivas, e quais as possíveis sequelas deste comprometimento. Para isso, realizou-se uma revisão sistemática, buscando na literatura artigos publicados nos últimos 5 anos. A partir dos dados coletados, foi possível identificar e separar três categorias destacadas nestas pesquisas sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade: avaliação, consequências e intervenção. Conclui-se a importância de se aprofundar no conhecimento sobre o TDAH correlacionado com as Funções Executivas, considerando que o TDAH tem sido um dos transtornos mais comuns em crianças atualmente, afetando de forma expressiva no desenvolvimento integral e completo das funções executivas. | pt_BR |
dc.subject | TDAH | pt_BR |
dc.subject | funções executivas | pt_BR |
dc.subject | crianças | pt_BR |
dc.title | TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E AS FUNÇÕES EXECUTIVAS NA INFÂNCIA | pt_BR |
Appears in Collections: | ANAIS DO V SEMINÁRIO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PSICOLOGIA DA UNIEVANGÉLICA |
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TDAH E AS FUNCEOS EXECUTIVAS. Amanda e Renata.pdf | 349.66 kB | Adobe PDF | View/Open |
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