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dc.contributor.advisorPereira, Natasha Sophie Pereira-
dc.contributor.authorRagazzo, Otávio Virgilio Batista-
dc.contributor.authorRibeiro, Reinaldo David-
dc.date.accessioned2021-03-30T20:35:51Z-
dc.date.available2021-03-30T20:35:51Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17207-
dc.description.abstractUm chatbot é um software que pode se comunicar com um humano usando linguagem natural. A necessidade de agentes de conversação tornou-se ampla, baseada no constante uso de máquinas pessoais e na necessidade de um usuário se comunicar, além do desejo de fabricantes fornecerem interfaces de comunicação mais humanas. Embora os chatbots executem muitas tarefas, a principal função que eles devem desempenhar é entender declarações dos seres humanos e respondê-las adequadamente. No passado, métodos simples com modelos e regras fixas eram usados para a construção de arquiteturas de chatbot, porem, com o aumento das capacidades de aprendizado, arquiteturas baseadas em redes neurais substituíram esses modelos. Neste trabalho, foi utilizado conceitos e técnicas de inteligência artificial para construir um agente conversacional inteligente, moldando uma arquitetura funcional para se construir Heva, uma assistente inteligente para um sistema médico.pt_BR
dc.subjectinteligência artificialpt_BR
dc.subjectchatbotspt_BR
dc.subjectexperiência de usuáriopt_BR
dc.subjectassistente inteligentept_BR
dc.titleHEVA, ASSISTENTE INTELIGENTE BASEADA EM PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL PARA APRIMORAR A EXPERIÊNCIA DE USUÁRIOpt_BR
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