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dc.contributor.advisorSOUSA, Janaíne Mônica de Oliveira-
dc.contributor.authorCAMARGO, Aline Luiza Hutim-
dc.date.accessioned2019-02-14T17:23:56Z-
dc.date.available2019-02-14T17:23:56Z-
dc.date.issued2018-06-25-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1053-
dc.description.abstractO marketing de relacionamento é fundamental nas empresas modernas, que prevê a construção e manutenção de relacionamentos individuais com os clientes, sempre buscando a satisfação e fidelização do mesmo. Tornou-se uma ferramenta indispensável com a capacidade de promover melhor interação entre consumidor e agente produtor e/ou prestador de serviço, além de, também, se preocupar com os anseios do consumidor.pt_BR
dc.subjectmarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectclientept_BR
dc.subjectfidelizaçãopt_BR
dc.titleAs melhorias proporcionadas no marketing de relacionamento nas empresaspt_BR
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2018-1_TCC_CamargoAlineLuizaHutim.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.293.04 kBAdobe PDFView/Open


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