Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10473
Title: MARKETING E O RELACIONAMENTO DA EMPRESA COM O CONSUMIDOR E O MEIO AMBIENTE
Authors: Jovencio de Faria, Walter Júnior
BORGES DA SILVA, KÁSSIA
Keywords: Organização
Efeito Estufa
Marca
Issue Date: 1-Dec-2016
Abstract: O Marketing teve uma grande evolução após a Revolução Industrial, fazendo com que surgissem algumas modificações, tais como as inovações tecnológi cas, aumento da população e de seu poder aquisitivo, criação de novas corporações. O marketing é de grande valor no ramo das empresas como forma de divulgação, pois está presente nos meios de comunicação, como a televisão, rádio e internet. Umas das virtud es do Marketing é a forma de divulgação de um produto, o que nos dias atuais são de grande relevância, e com o passar dos tempos veio a ser criado o Marketing Ambiental, pois além de tornar a empresa ‘verde’, ainda ajuda no combate ao efeito estufa, e melh ora no meio ambiente. Algumas marcas como Ypê, Jequiti, Coca Cola, por serem marcas de relevante valor social e econômico, tem bastante influência na forma de agir e pensar de seus consumidores, quando marcas como estas, estão dispostas a serem empresas ve rdes, ou seja, empresas que se preocupam com o meio ambiente e o futuro da humanidade, estão sempre realizando projetos, como por exemplo: A Floresta Ypê, onde prevê o plantio de 200 mil mudas de espécies que são nativas da Mata Atlântica.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/10473
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.