Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1012
Title: Marketing digital e as oportunidades nas redes sociais
Authors: SILVA JÚNIOR, Milton Gonçalves
MOURA, BANDEIRA, Juliana Alves Dalyne Silva e
Keywords: marketing digital
redes sociais
tecnologia
Issue Date: 26-Jun-2018
Abstract: Este trabalho mostrou como as redes sociais e suas ferramentas ajudam no Marketing Digital, para facilitar e melhorar os negócios das empresas e teve como objetivo demonstrar que o uso das mídias está crescendo. As redes sociais e seu apoio no marketing digital, a importância da tecnologia no marketing digital e suas influências no processo de vendas.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1012
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-1_TCC_MouraDalyneSilvae.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá, como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.217.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.