Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/9399
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Pereira, Pedro Henrique Máximo | - |
dc.contributor.author | Roriz, Cássia Dias | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-13T18:22:34Z | - |
dc.date.available | 2020-07-13T18:22:34Z | - |
dc.date.issued | 2020-06 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/9399 | - |
dc.description | https://issuu.com/cadernostc/docs/cassiaroriz-revistaweb-2020-1 | pt_BR |
dc.description.abstract | Reconhecendo que nos dias atuais é fundamental colocar à luz a discussão sobre os diretos dos povos tradicionais, este trabalho de conclusão propõe expor a história do grupo de remanescentes quilombolas Kalunga, da comunidade Engenho II, situada ao norte do estado de Goiás na cidade de Cavalcante. E a partir do estudo e análise, o projeto de Arquitetura proposto para a comunidade, busca a partir de uma abordagem sustentável atender os diferentes desafios e necessidades enfrentados pelo Kalunga hoje. | pt_BR |
dc.subject | quilombo | pt_BR |
dc.subject | quilombola | pt_BR |
dc.subject | kalunga | pt_BR |
dc.subject | engenho II | pt_BR |
dc.subject | resistência | pt_BR |
dc.subject | luta | pt_BR |
dc.subject | arquitetura social | pt_BR |
dc.subject | terra | pt_BR |
dc.subject | povos tradicionais | pt_BR |
dc.subject | sertão | pt_BR |
dc.subject | cerrado | pt_BR |
dc.subject | goiás | pt_BR |
dc.title | Kalunga: Intervenções no território quilombola Engenho II | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
CASSIARORIZ-APRESENTAÇÃO-2020-1.pdf | 19.42 MB | Adobe PDF | View/Open | |
CASSIARORIZ-RESUMOWEB-2020-1.pdf | 180 MB | Adobe PDF | View/Open | |
CASSIARORIZ-REVISTAWEB-2020-1.pdf | 28.85 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.