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dc.contributor.advisorNascimento, Rosalina Mª L. L-
dc.contributor.authorPereira, Rennan de Andrade-
dc.date.accessioned2020-07-13T13:23:05Z-
dc.date.available2020-07-13T13:23:05Z-
dc.date.issued2020-07-13-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/9393-
dc.description.abstractCada vez mais as empresas estratégicas têm voltado o foco para a experiência do cliente, ou seja, garantir a satisfação e fidelização. Nesse sentido, a utilização de ferramentas tecnológicas, como o Customer Relationship Management – CRM, a qual é capaz de traçar o perfil do consumidor e outras informações importantes no processo de decisão de compra. Além disso, os colaboradores assumem papel fundamental na fidelização do cliente, visto que os mesmos devem estar engajados no mesmo propósito organizacional, motivados e alinhados com o perfil de consumidor. Através de pesquisa de campo na empresa Soldafer Soldas e Ferramentas, foi possível analisar os principais fatores que influenciam no momento da decisão da compra, o perfil de vendedor adequado diante do perfil do cliente e a nota de satisfação dos clientes em relação a empresa.pt_BR
dc.subjectExperiência do clientept_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleCOMO A EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO IMPACTA NA FIDELIZAÇÃO DO CLIENTEpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

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