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dc.contributor.advisorAraújo, Rhogério Correia de Souza-
dc.contributor.authorAlves, Ana Claudia de Oliveira-
dc.date.accessioned2020-07-13T12:39:37Z-
dc.date.available2020-07-13T12:39:37Z-
dc.date.issued2020-07-13-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/9377-
dc.description.abstractNo presente estudo, foram estudadas, de forma breve, as estratégias de marketing hoteleiro. Com globalização e o aumento da quantidade de informações disponibilizadas, tornou-se uma preocupação constante das organizações o aprimoramento de seus produtos e prestação de serviços, visto que o consumidor está mais informado e exigente. E o marketing desempenha um papel fundamental, como a regularização das relações econômicas de troca, onde equilibra a oferta e demanda. A atividade de marketing tem função de melhorar o padrão de vida, onde procura atender as necessidades e aspirações de seus consumidores que buscam sempre o melhor produto, isto é uma constante nos mercados competitivos, onde os desejos dos consumidores sofrem mudanças. O presente estudo teve como objetivo compreender como o setor hoteleiro de Anápolis – Goiás utiliza as técnicas de marketing para atrair clientes. Caracteriza-se como uma pesquisa bibliográfica baseando-se em livros, revistas, artigos, revistas e materiais disponibilizados na internet, publicados entre 1992 a 2020. Foi realizado ainda neste projeto um estudo de caso em 03 hotéis com o mesmo perfil localizados na cidade de Anápolis – Goiás, visando a fidelização de clientespt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMARKETING E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR HOTELEIRO DE ANÁPOLISpt_BR
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